Search

Tradutor

Total de visualizações de página

Gostou do novo visual do blog?

Seguidores

MECHAMASTE. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Deixe sua sugestão!

Colaboradores

Anuncio

domingo, 23 de julho de 2006
Estou convidando todos vcs para virem participar do Grupo de Oração nesta Quarta as 7 horas da Noite. Será um momento de Pura graça de Deus, por isso, venha conosco se abandonar na presença do Senhor Jesus e clamar a sua mão sobre nossas vidas e assim o seu poder agir sobre toda as nossas vidas renovandos e purificados viveremos melhor.

3 comentários:

  1. Bem...falar do Me Chamaste, algo que me deixa triste....mais explico!!!
    Iniciei no MC, muito cedo...ou mlhor muito nova.Devo toda experiência de vida em RCC , a essas pessoas maravilhosas, na qual convivi por muito tempo, e continuamos com essa amizade!!!
    No Me Chamaste foi onde iniciei toda a minha vida de grupo, e onde aprendi coisas maravilhosas..novas amizades, e agora que estou um pouqinho longe, mais q todos saibam que estão guardados em meu coração, e q não importa onde estou, que sempre estarei intercedendo por todos...e mais agora que vem dois sobrinhos , né tio fabricio...kkkkkk....o João Gabriel..e João Carlos.....dois gatxinhosss
    Amos vcs de muitão...
    Bjos....e rezem por mim , que estarei rezando por todos vcs...saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

    ResponderExcluir

Faça o download do CD do Ministério de Musica Me-Chamaste

Colabore com a RCC Brasil

Colabore com a RCC Brasil
Colabore com a RCC Brasil e ajude-nos a manter nossos projetos

Renovados no Espírito Santo

Renovados no Espírito Santo
Todas terças as 12 horas na VSFM 104,9

Entrevista com o Coordenador Edson Carlos

Arquivos

Coordenadores do Grupo de Oração Me Chamaste

Coordenadores do Grupo de Oração Me Chamaste

Coordenador Geral

Coordenador Geral
Edson Carlos

Coordenador do Ministério de Pregação

Coordenador do Ministério de Pregação
Cleano Ricardo

Coordenadora do Ministério de Intercessão

Coordenadora do Ministério de Intercessão
Maria Perpetua

Coordenadora do Ministério de Artes

Coordenadora do Ministério de Artes
Larissa Queiroz

Coordenadora do Ministério Criança

Coordenadora do Ministério Criança
Géssica Luana

Coordenador do Ministério Familia

Coordenador do Ministério Familia
Raimundinho

Coordenadora do Ministério Finanças

Coordenadora do Ministério Finanças
Kaele Lacerda

Coordenador do Ministério de Musica

Coordenador do Ministério de Musica
Mateus Queiroz