Search

Tradutor

Total de visualizações de página

Gostou do novo visual do blog?

Seguidores

MECHAMASTE. Tecnologia do Blogger.

Deixe sua sugestão!

Colaboradores

Anuncio

quinta-feira, 15 de maio de 2014
As inscrições para dois novos cursos das Séries Sentinelas da Manhã e Formação para Pregadores estarão abertas a partir de amanhã, 09/05. Jovens e ministros da Palavra são os principais público dos lançamentos do IEAD RCCBRASIL.

A série Formação para Pregadores traz o lançamento “Ardor Missionário”, quarto curso que compõe a sequência: Formação de Pregadores, Pregações e Ensinos Inspirados, Anuncia-me. Mesmo sendo uma série, os cursos são independentes entre si, podendo ser cursados na ordem que o aluno desejar.

Ardor Missionário é indicado para pregadores, servos e participantes de Grupos de Oração, e todos aqueles que promovem algum tipo de evangelização, até de atividades que não sejam ligadas à Renovação Carismática Católica.

A série Sentinelas da Manhã chega reeditada com novo formato mais compacto. As aulas que antes eram realizadas em 14 semanas, agora podem ser cursadas em apenas 7 semanas. Elaborados pela equipe do IEAD em conjunto com a coordenação nacional do Ministério Jovem, os cursos apresentam novos materiais, com exercícios específicos que ajudam a assimilar o conteúdo ensinado, sugestões de filmes, tudo pensado para se ter mais prática, facilidade e dinâmica no momento da aprendizagem.

A série é composta pelos cursos Um tempo novo para a Juventude e Um caminho de Discipulado. Quem ministra as aulas é Fernando Gomes, coordenador nacional do Ministério e também autor da série de livros Sentinelas da Manhã, nos quais são baseados os conteúdos de ambos os cursos.

Inscrições

As inscrições para os cursos Ardor Missionário e Um tempo novo para Juventude estarão abertas de 09 a 30/05. As aulas iniciam em 10/06.

Já Um caminho de discipulado abre inscrições a partir do dia 01/06, com início das aulas em 10/07.

Acesse aqui, para se inscrever,

Código Promocional para Sentinelas da Manhã

Todos os coordenadores diocesanos e estaduais do Ministério Jovem, Ministério Universidades Renovadas e presidentes dos Conselhos Diocesanos, receberão via e-mail um código promocional que oferecerá desconto de R$20,00 na matrícula. Esse código poderá ser repassado mensalmente a três pessoas indicadas pelos coordenadores.

Podem ser servos, participantes dos Grupos de Oração, ou até mesmo, membros de outros Movimentos e pastorais que tenham trabalhos de evangelização com jovens. Contudo, neste primeiro mês, sugere-se privilegiar lideranças jovens da RCC na indicação.

Adultos e jovens que não tenham sido indicados podem realizar o curso, com valor de inscrição integral de R$45,00. É importante reforçar que o IEAD não possui mensalidade, portanto o custo total do curso é somente o valor da matrícula.

Fonte: RCCBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o download do CD do Ministério de Musica Me-Chamaste

Colabore com a RCC Brasil

Colabore com a RCC Brasil
Colabore com a RCC Brasil e ajude-nos a manter nossos projetos

Renovados no Espírito Santo

Renovados no Espírito Santo
Todas terças as 12 horas na VSFM 104,9

Entrevista com o Coordenador Edson Carlos

Arquivos

Coordenadores do Grupo de Oração Me Chamaste

Coordenadores do Grupo de Oração Me Chamaste

Coordenador Geral

Coordenador Geral
Edson Carlos

Coordenador do Ministério de Pregação

Coordenador do Ministério de Pregação
Cleano Ricardo

Coordenadora do Ministério de Intercessão

Coordenadora do Ministério de Intercessão
Maria Perpetua

Coordenadora do Ministério de Artes

Coordenadora do Ministério de Artes
Larissa Queiroz

Coordenadora do Ministério Criança

Coordenadora do Ministério Criança
Géssica Luana

Coordenador do Ministério Familia

Coordenador do Ministério Familia
Raimundinho

Coordenadora do Ministério Finanças

Coordenadora do Ministério Finanças
Kaele Lacerda

Coordenador do Ministério de Musica

Coordenador do Ministério de Musica
Mateus Queiroz